terça-feira, 9 de outubro de 2012

Passo a Passo: UNHAS DE GLITTER

Olá meninas, estou muito, muito feliz com o resultado que estou tendo com o blog, e agora vou tentar ensinar, rs, a vocês um passo a passo de uma unha que fiz e gostei muito!
Então ae vai!

Vocês vão precisar de:

  1. Um fortalecedor de unhas
  2. Um esmalte na cor Preto Fosco
  3. Glitter em pó na cor de sua preferencia 
  4. Um esmalte base da cor do Glitter
  5. Base, Acetona, Algodão, Palito (quem quiser um pincel para tirar excesso)
Vamos lá, Passo a Passo:

  1. Primeiro deixe as unhas com os preparos principais, (tirar cutícula, lixar, etc)
  2. Passe um fortalecedor de sua preferencia
  3. Passe duas camadas do esmalte preto fosco. (Na minha preferencia usei o preto fosco da RISQUE), menos na unha do dedo anelar, (dedo na aliança)
  4. Enquanto seca, o esmalte preto passe duas camadas do esmalte base para o Glitter, espere no minimo um minutinho e já jogue o Glitter em cima do dedo anelar, (dedo da aliança).
  5. Pressione um pouco de leve com o dedo o Glitter, para fixar.
  6. Tire o excesso.
  7. Logo mais passe base em cima do Glitter para fixar!
**PRODUTOS USADOS:




E pronto!



Imagem istagram, me sigam lá (amanda_2padilha)


beijos espero que gostem !




2 comentários:

  1. Eu nunca imaginei que poderia colocar glitter nas unhas =X , ficaram lindas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim e fica muito legal, no outro post tem uma de glitter dourado!
      Obrigado Novamente! s2

      Excluir

Para comentar, basta escrever o conteúdo, e selecionar perfil, NOME/URL, não é necessário colocar o URL!